Família Akil

Família Akil

22 nov - Colégio Faria Brito

Mais um fim de ano chegando. Mais um ciclo se fechando;  em 2015 com o Luis Guilherme Akil e agora com a Giovanna Akil.

Ano que vem minha Giovanna começa a alçar voos mais altos, junto com o irmão. Hoje seu passo é mais seguro, mais confiante. É por isso que venho mais uma vez agradecer a esta equipe incrível.  Giovanna tornou-se uma ótima aluna graças ao trabalho de vocês. Interessada, responsável, curiosa, estudiosa.

Foi um “trabalho de formiguinha”, aos poucos ela foi desabrochando, percebendo a importância de se dedicar às aulas, aos trabalhos e aos estudos. Obrigado por tudo isso.  A dedicação, o empenho e o carinho demonstrado por toda  equipe Faria Brito pela Giovanna foi fundamental para ela chegar aqui hoje, desse modo.

Hoje ela é uma aluna “Superando Desafios”, orgulhosa de suas conquistas e ciente de que seu esforço é recompensado.  Sou testemunha de sua dedicação para chegar lá. Minha alegria ao vê-la conquistar esses objetivos não tem tamanho.

Giovanna é, hoje, fruto do trabalho de vocês.  Parabéns, pois no caso dela, vocês tiveram muito sucesso.

As lições de vida que ela também teve aí vão ser lembrados para sempre, tenho certeza. Formarão seu caráter, confirmarão seus valores.

Meus filhos foram muito felizes sob os cuidados de vocês. Os momentos passados nestes 7 anos na Unidade Barra vão virar histórias e lembranças gostosas quando forem adultos.

Neste ano, não apenas o ciclo da Giovanna se encerra nesta unidade da escola. O meu também se encerra junto e devo admitir que o coração está apertado.

Vou sentir falta do hino às sextas-feiras, do bate-papo na hora da entrada. Eu também vou ter lembranças gostosas e histórias pra contar, como a da emoção que senti ao vê-los lendo durante as cerimônias de encerramento do 1o ano.

Só tenho a agradecer por todo apoio que nos deram nas horas mais difíceis. Por todo o carinho com que receberam meus filhos. Por toda a competência com que os instruíram. Serei sempre grato.

Gostaria de agradecer a cada professora que passou pela vida deles desde a Oficina. Gisele Machado, Fátima, Luciana Galvão, Neide Fernandes, Heloísa, Sandra, Vilma , Adriane Caldara, Daniele Menezes, Cleide, Rose Ferrett, Rosana Furtado Ribeiro, Mellane Barros e todas as outras que por incompetência minha não citei aqui. Vocês estarão sempre presentes neles.

Selma Felix, você tem em mim um fã de carteirinha. Muito obrigado por cada momento feliz e cada emoção passada na Unidade Barra.

Quero agradecer em especial à minha amiga Anna Kantif que sempre teve, além do olhar de professora, o de amiga cuidando deles enquanto estávamos longe. Anninha, Foi MUITO mais tranquilo pra mim sabendo que você estava por perto! Quero agradecer à toda sua equipe do Personal, Angela Figueiredo, Rita Candida e Lorena pela dedicação e pelo carinho com que cuidaram dos meus filhos.

Aos professores  do Personal e atividades extras, Rafael Ponciano Ribeiro, Marcos, Mario Oscar Barata, Denisepeixinho Castro Reis Manfredini, Ana Lucia Costa, Fernanda Melo e equipe, Amancio Abada  e todos os outros:  Obrigado por levarem  até eles o amor pelas artes e esportes. No caso da Giovanna, ela foi arrebatada pelas artes (teatro, dança e música). Rafael Ponciano Ribeiro, ainda torço para que o Gui volte a treinar com você um dia. Obrigado por lhe transmitir confiança, respeito e disciplina.  Obrigado a todos vocês.

Todos os funcionários, desde o Sr. Carlos na portaria, Giovana, Vanise, Deise e Therezinha na secretaria até  as tias  da cozinha, que sempre tentaram com afinco executar uma tarefa quase impossível: fazer meus dois  pequenos comerem direito. O carinho, a atenção e o respeito que todos vocês sempre demonstraram pelas crianças nos deixou mais seguros.

Infelizmente, tudo que é bom tem um fim. Passou rápido. Fiquei com um gostinho de “quero mais”.  Sou eternamente grato pelo que proporcionaram aos meus filhos.
Mantenham este belo trabalho. Se vocês conseguirem com que as famílias que continuarão convivendo com vocês, se sintam tão felizes como a minha foi enquanto estivemos aí, podem ter certeza que o seu trabalho está surtindo efeito.
Sucesso, sempre.

Luis Felipe Akil.
Cristiane Akil

Baixe o APP Colégio Faria Brito

download app store
download google play store

forma para o mundo.
prepara para a vida.