Fellipe Ayala Pereira

Fellipe Ayala Pereira

02 jul Faria Brito

Olá, meu nome é Fellipe Ayala Pereira, tenho 24 anos, e uma boa parte desta minha pequena trajetória de vida foi passada no Colégio Faria Brito.

Digo isso porque, os sete anos que passei no colégio, foram os melhores anos de minha vida, momentos que até hoje faço questão de relembrar!

Tudo começou com uma breve passagem pela filial do Méier (2000-2001), comandada magistralmente pela D. Antonieta de Faria. Em um ano de colégio já conhecia todos, do portão à direção. Lembro como se fosse hoje, no dia em que pedi transferência para o Faria Brito Recreio, a dedicatória que a então coordenadora Maria Cristina Braga, escreveu na minha caderneta de presença e que foi gentilmente assinada pela D. Antonieta.

Já no Faria Brito Recreio (2001-2007), passei por momentos inesquecíveis. Sem demagogia, foi um divisor de águas na minha vida. Como não se lembrar da equipe de handebol; das olimpíadas escolares; da miniempresa (Doce Pecado); dos inspetores (Jorge, Lúcia e Edilson); dos meus parceiros de vôlei (Prof. Alexandre Neves e o Prof. Wagner); dos coordenadores (Alexandre, Gilda, Luiza); dos funcionários, em especial a Marcia da secretaria; das fichinhas azuis, amarelas e cinzas na hora do lanche; dos professores que não mediram esforços para nos transmitir todo o seu conhecimento; e do colégio que nos preparou para a vida.

Pois bem, hoje estou trabalhando há quase dois anos, pelo menos oito horas diárias, incluindo sábados e eventualmente domingos, nos estúdios da Rede Globo de Televisão. Após um ano e três meses como estagiário, fui promovido a Diretor de Imagens, trabalho na maioria dos programas de auditório da TV Globo: Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, TV Xuxa, Amor e Sexo, Esquenta e Som Brasil.

Passado todo esse tempo uma coisa nunca esqueci… Com muito orgulho vibrando eu grito a minha escola foi e é Faria Brito!

Fellipe Ayala Pereira

EnglishPortuguese

Baixe o APP Colégio Faria Brito

download app store
download google play store

forma para o mundo.
prepara para a vida.

WhatsApp
CLOSE
CLOSE